domingo, 13 de maio de 2018

Hoje também é o dia que Nossa Senhora sorriu para Santa Teresinha.

A 13 de maio
 Santíssima Virgem adiantou-se para mim! Sorriu-me... Que ventura a minha! 
(História de uma alma)

 "   linda, tão linda que eu nunca tinha visto nada tão bonito   " Assim, Teresa descreve a estátua da Virgem Maria em 13 maio de 1884. Ele é colocado em uma cômoda perto da cama onde a menina de 11 anos que sofre de semanas de "   estranha doença   " Não encontrando alívio na terra, o pobre Teresinha pede cura também a sua Mãe celeste, ela orou com todo seu coração, para finalmente com sorriso teve piedade dela ... De repente Nossa Senhora parecia linda, tão linda que eu nunca tinha visto nada tão bonito, seu rosto respirava bondade e ternura indizível, mas que me penetrou as profundezas da alma era o "   sorriso encantador da Virgem   ". Em seguida, todos os meus problemas desapareceram. "Ms A 30v


Compre seu Kit Santa Teresinha para ajudar na construção da nova Capela.

http://lojinhadoconvento.blogspot.com.br/2012/01/quite-santa-teresinha.html

Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dias o Santo Rosário.