sábado, 11 de abril de 2020

Orações Entrega a Nossa Senhora, Mãe e Rainha da Divina Vontade


             Ver a imagem de origem
Orações Entrega a Nossa Senhora, Mãe e Rainha da Divina Vontade: Ó Maria, Mãe de Jesus e minha Mãe, Eu confio-Te e consagro-Te a minha vida, como fez o teu Filho Jesus. Consagro-me ao teu direito de Mãe e ao teu poder de Rainha, à sabedoria e ao amor do qual Deus Te encheu, renunciando totalmente ao pecado e àquele que o inspira, confio-Te todo o meu ser, a minha pessoa, a minha vida e especialmente a minha vontade, a fim de que Tu a guardes no teu Coração materno e a ofereças ao teu Senhor, juntamente, com o sacrifício que Tu fizestes de Ti mesma, da tua vontade. Em troca, ensina-me a fazer como Tu a Vontade Divina e a viver n’Ela. Assim seja! Mãe e Rainha da Divina Vontade,rogai por nós

    Viva Cristo Rei e Maria Rainha.

Rezem todos os dias o Santo Rosário.