domingo, 5 de abril de 2020

Presidente pode pedir jejum?

Sim.
 
Independente de sua vida particular? Sim


 Ex:Imperador Constantino um pecador publico. Deus lhe deu um sonho, de fazer a Cruz no estandarte para vencer a guerra e venceu. 

Ex: Nínive foi governada pelo imperador neo-babilônico Nabucodonosor II (634–562 a.C., aproximadamente, que governou por volta de 605 a 562 a.C.).
Jonas expelido pela baleia

O Arrependimento de Nínive com seu jejum 40 dias, deu a conversão.

 A cidade toda se converteu.Que esse jejum a pedido do Presidente, de graça de sua conversão e dos pecadores ( em especial modernistas e protestantes). Vença o mal comunista e venha misericórdia de Deus, a quem vai deixar este mundo, por causa desse vírus do cavalo amarelo. 


Porque do Jejum? É um preceito da Igreja.

  O jejum vem expresso no Quarto Mandamento da Lei da Santa Igreja que diz: "Jejuar e abster-se de carne, conforme manda a Santa Mãe Igreja". 

 O Código de Direito Canônico estabelece o abstinência de carne todas as sextas-feiras do ano e no tempo da Quaresma. E o sexta da semana santa, jejum com abstinência de Carne.
Montes Claros – Programação da quarta-feira de cinzas em Montes Claros Montes Claros – “Na Quarta-feira de cinzas a igreja em todo mundo, inicia o tempo quaresmal. É na liturgia, na vida cristã, na espiritualidade, no viver de cada dia, o tempo que nos prepara para celebrar a Páscoa d...
Na quarta-feira de cinzas, cobrirmos, com a cinza do arrependimento com a graça da conversão.

  Início da Quaresma. A Quaresma é um período de 40 dias que se inicia com a quarta-feira de cinza. Este período entre essas duas datas compreende 47 dias, mas os domingos não são contados, pois estes são dias em que os fiéis não precisam fazer penitência, nem sacrifícios.

 Não tem nenhuma lei, que impede fazer sacrifícios no domingo. Se faz, se for de força maior e necessário para pecador ou alcançar uma graça.

      Como em Nínive, fizeram 40 dias de penitencias incluindo os 7 dias. Nos pelo precito quaresmal já estamos com jejuns, dois como manda santa Igreja e em penitências e reza do Santo Rosário,Via Sacras. Nesta próxima sexta- feira santa, nosso segundo jejum universal.Nos uniremos pedindo a Misericórdia de Deus que esse mal comunista, seja derrotado.


Pelo Triunfo do Imaculado Coração de Maria. 


Décimo primeiro apelo da Mensagem de Fátima: “Jesus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração”


Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dias o Santo.