domingo, 14 de novembro de 2021

Comentários Eleison: Covid = Crime Por Dom Williamson Número DCCXLIV (744) – 16 de outubro de 2021

 
COVID = CRIME


Este advogado viu a grande maldade da covid.

É Deus quem surge em seguida em sua tela mental?

 

Estes “Comentários” não pedem desculpas por voltar tantas vezes à questão da covid, ao crime da covid, porque ela promete ser por um tempo o principal campo de batalha na grande guerra entre Satanás e Deus pelas almas dos homens. O Dr. Reiner Fuellmich é um advogado internacional da Alemanha que processou com êxito, em nome de vítimas de fraude, grandes empresas alemãs como a Volkswagen e o Deutsche Bank. Ele nega ser um homem religioso, mas claramente não gosta de fraudes, de modo que quando percebeu uma grande fraude no contrassenso da covid, entrou na briga com uma equipe de colaboradores. A partir de entrevistas com mais de cem políticos e médicos envolvidos, ele deu uma visão geral das conclusões de sua equipe em uma entrevista para o site Stop World Control em julho deste ano. Segue abaixo um resumo dessas conclusões.

A chamada “pandemia” de covid é uma operação criminosa planejada, um crime sem precedentes contra toda a humanidade. Cerca de 0,000001% da população mundial – um grupo de cerca de 3.000 pessoas super-ricas, que inclui a camarilha de Davos de Klaus Schwab – está tentando obter controle sobre o resto do mundo. Será necessário um segundo julgamento de Nuremberg para processar todos os criminosos responsáveis. Na verdade, uma equipe de mais de 1.000 advogados e mais de 10.000 especialistas médicos liderados pelo Dr. Fuellmich deu início a processos judiciais contra os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Grupo de Davos por crimes contra a humanidade .

 

Nunca se tratou de um vírus ou da saúde. Sempre se tratou de as elites tirarem todas as liberdades do povo para torná-lo totalmente dependente, e, dessa forma, reduzirem o número da população por despovoamento, buscando facilitar o controle total sobre os sobreviventes. A questão da covid também não se trata de dinheiro, porque os super-ricos já têm mais do que precisam. Mas as autodenominadas elites políticas e corporativas usam o dinheiro como uma ferramenta para subornar pessoas como médicos, funcionários de hospitais e políticos. O presidente da Bielorrússia, por exemplo, disse que lhe ofereceram quase um bilhão de dólares para fechar seu país. As elites também usam todos os tipos de técnicas psicológicas para manipular as pessoas, e se alguma delas ainda resistir-lhes, usarão ameaças para colocá-la na linha.

 

A chamada “vacina” não é absolutamente uma vacina, mas anos antes a chamada Organização Mundial da Saúde mudou a definição de “vacina” para abranger suas sinistras terapias gênicas experimentais atuais. Da mesma forma, em 2009 mudaram a definição de “pandemia” para fazer com que as pessoas entrassem em pânico por medo de uma grande praga que na realidade não era nada disso.

A “pandemia” de Covid foi criada por duas mentiras. Em primeiro lugar, o teste de PCR que produz altas porcentagens de falsos positivos, e todos os bloqueios, ordens de uso de máscara e “vacinas” se baseiam nessa fraude. E, em segundo lugar, as “infecções assintomáticas”, pelas quais pessoas perfeitamente saudáveis ​​podem supostamente transmitir a doença e infectar outras com ela. Isso era algo para fazer com que todos passassem a temer uns aos outros.

O globalismo é o culpado – organizações globais privadas como a OMS e o FEM (Fórum Econômico Mundial) assumiram o controle de todo o mundo. Em 2019, as coisas estavam chegando a um ponto crítico financeiramente e a ponto de implodir – a covid foi uma tática de distração. A Europa é o principal campo de batalha desta guerra. A Europa está falida. Os fundos de pensão foram completamente roubados. É por isso que as elites querem colocar a Europa sob controle – antes que as pessoas se deem conta do que está acontecendo. Nesta guerra não poderemos salvar todo mundo. As pessoas perderão não só seus meios de subsistência, mas muitos perderão suas vidas. Em um nível espiritual, se perdermos esta guerra, será o fim do homem.

 

Kyrie eleison.


Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dias o Santo Rosário