sábado, 5 de fevereiro de 2022

Comentários Eleison:LIDERANÇA ERRÔNEA - I-Por Dom Williamson Número DCCLX (760) – 5 de fevereiro de 2022

  

LIDERANÇA ERRÔNEA - I

SG, esqueça as distrações, vá às raízes –

O que É a “vacina”, e quais são seus FRUTOS.


Na Conferência de Angelus Press para a Tradição Católica realizada nos EUA em 11 de dezembro de 2021, o Superior Geral da Fraternidade Sacerdotal São Pio X (SG para abreviar) pronunciou-se oficialmente sobre duas questões diferentes referentes à covid, ambas controversas, mas na verdade bastante distintas. Em primeiro lugar, em um breve discurso, ele forneceu três argumentos para justificar por que a Fraternidade não se posiciona publicamente favorável ou contrária às chamadas “vacinas” para covid. E, em segundo lugar, na parte de perguntas, ele fez três comparações para ajudar a explicar por que a Fraternidade diz aos católicos que eles podem aceitar que sejam inoculados com essas “vacinas”. Tanto seus argumentos como suas comparações merecem ser examinados. Mas vale observar que o SG foi citado favoravelmente mais de uma vez nestes “Comentários”. O problema não é absolutamente, de forma alguma, pessoal. Pode-se assistir ao pronunciamento na Internet: https://youtu.be/OYuqVdzr6Ew

Seu primeiro argumento para que a Fraternidade se mantenha à margem de toda a controvérsia sobre a covid é que se trata uma questão médica que não está sob a missão religiosa da Fraternidade. E esse argumento, segundo ele, é a principal razão para que a Fraternidade não se comprometa oficialmente de uma forma ou de outra. No entanto, a abolição de Deus, de Cristo e da Igreja Católica não é uma questão religiosa? A equipe de investigação objetiva do advogado alemão Reiner Fuellmich entrevistou centenas de médicos e políticos desde que a covid explodiu no cenário mundial em março de 2020, e sua grave conclusão é que o ataque da covid é “o maior crime já cometido contra a humanidade em seu conjunto". Fuellmich está convencido de que a picada ou “vacina” não foi inventada para o vírus da covid, mas o vírus foi inventado para impor a picada, seja para despovoar, ou seja, matar, milhões de seres humanos, ou então para alterar seu genoma a tal pondo de torná-los escravos mais dóceis da elite sobrevivente. É por isso que tantas pessoas fazem a mesma acusação, a de que a covid é uma fraude, com aparência médica, mas na realidade totalmente política, parte de uma fraude maciça e incrivelmente perversa para a tomada de poder sobre o mundo inteiro.

Objeção: os sacerdotes devem afastar-se, porque quem pode saber com certeza se pessoas como Fuellmich não são simplesmente “teóricas da conspiração”? Resposta: Se a covid não fosse uma fraude, precisaria de uma massa de mentiras mutáveis para promovê-la e protegê-la? Uma mente honesta é realmente tão incapaz de descobrir a verdade objetiva?

O SG até admite em seu segundo argumento que a Conspiração Globalista para substituir a Igreja Católica e a ordem natural de Deus por outra autoridade universal criada pelo homem, começou há 300 anos, com a Maçonaria. A Igreja há muito sabe tudo sobre a Maçonaria, diz ele, então não precisamos preocupar-nos com a covid. No entanto, se a covid está sendo vinculada através dos globalistas à judeu-maçonaria, o principal inimigo organizado da Igreja, como os Papas reconheceram desde a década de 1730, podemos então sentar e relaxar? A covid não deveria estar preocupando ainda mais os sacerdotes, e não menos? Ou a FSSPX também foi infiltrada pela Maçonaria? Fazer esta pergunta é temer a resposta, quando seu SG argumenta dessa maneira.

Seu terceiro argumento, o da aliança “antivacina”, é igualmente contorcido. Ele diz que a FSSPX não pode dar-se ao luxo de juntar-se à aliança “antivacina” porque esta inclui esquerdistas que se opõem à “vacina” em nome da dignidade humana e dos direitos humanos, assim como os abortistas afirmam que o aborto é parte da dignidade humana e um direito humano. No entanto, não há comparação entre esses dois “direitos humanos”. O direito de qualquer homem ou mulher de recusar qualquer coisa que entre em seu corpo e que eles não queiram em seu corpo é um verdadeiro direito humano sobre o próprio corpo. O aborto não é nenhum direito humano, nem mesmo da mãe, porque o feto nunca é parte do corpo que pertence a ela, pois desde o momento da concepção é uma substância distinta da substância da mãe, como pelo tipo sanguíneo, pela impressão digital e pela composição genética. Portanto, qualquer um, de esquerda ou de direita, que afirme que os dois direitos são comparáveis, está falando bobagem, e para opor-se à “vacina”, a FSSPX não precisa ter medo de ser associada a essa gente. A tarefa de um SG é falar com senso católico, e não se preocupando tanto com as multidões que falam bobagens.

Kyrie eleison.


Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dias o Santo Rosário