sábado, 19 de fevereiro de 2022

Comentários Eleison:PROTOCOLO INTERESSANTE-Por Dom Williamson Número DCCLXII (762) – 19 de fevereiro de 2022

 

PROTOCOLO INTERESSANTE

Senhor Deus, por favor, fazei-nos entender retamente,

A covid vem por meio dos homens, mas da Vossa própria Mão!


Os Protocolos dos Sábios de Sião é um livro que merece ser mais conhecido antes que a posse de um exemplar volte a ser, sob um regime comunista, uma ofensa capital. Isso se deve ao fato de que ele é um esquema do mundo moderno, e se alguém se pergunta como o mundo moderno veio a ser o que é, o livro fornece uma série de respostas, por mais estranhas que essas respostas possam parecer à primeira vista. Estes “Comentários” apresentaram anteriormente (5 de dezembro de 2020) um resumo útil de todos os 24 Protocolos. Na semana passada, eles se referiram ao final do Protocolo nº 10 como estando muito possivelmente relacionado ao contrassenso da covid, a “escandemia”.

Eis o final do décimo Protocolo:

“...Mediante tais medidas obteremos o poder de destruir pouco a pouco, passo a passo, tudo o que desde o início, quando abordamos nossos direitos, nos vemos obrigados a introduzir nas Constituições dos Estados para preparar a transição para uma abolição imperceptível de todo tipo de Constituição, e então chega o momento de transformar todas as formas de governo em nosso despotismo.

“O reconhecimento de nosso déspota também poderá vir antes da destruição da Constituição; o momento deste reconhecimento chegará quando os povos, completamente cansados ​​das irregularidades e incompetências – algo que providenciaremos – de seus governantes, clamarem: ‘Fora com eles e nos deem um rei sobre toda a terra que nos una e aniquile as causas das discórdias – fronteiras, nacionalidades, religiões, dívidas do Estado –, que nos dê a paz e a tranquilidade que não podemos encontrar sob nossos próprios governantes e representantes’.

“Mas vós mesmos (dirigindo-se aos Sábios de Sião em sua reunião) sabeis perfeitamente que para produzir a possibilidade da expressão de tais desejos por parte de todas as nações, é indispensável perturbar em todos os países as relações dos povos com seus governos de modo que extenue totalmente a humanidade com dissensões, ódios, lutas, invejas, e até mesmo com o uso da tortura, com a fome, com a inoculação de doenças, com a pobreza, de maneira que os GOYIM (gentios) não vejam outra saída senão refugiar-se em nossa completa soberania no dinheiro e em tudo o mais.

Mas se dermos às nações do mundo um espaço para respirar, o momento que ansiamos dificilmente chegará” (Fim do Protocolo nº 10.).

Para qualquer recém-chegado aos Protocolos, pode ser necessário ler estes quatro parágrafos algumas vezes para captar a mensagem essencial, mas vale a pena perceber quem são os cérebros e a força motriz por trás da “escandemia” ou “plandemia” ou “contrassenso-covid” ou como quer que se queira chamá-la. O último de seus verdadeiros horrores que deverá vir à tona são os longos coágulos de sangue sem precedentes que agora estão sendo retirados das veias dos cadáveres dos “vacinados” por embalsamadores que esvaziam esses vasos para preparar os cadáveres para o enterro. No entanto, o Protocolo nº 10 pode sugerir que, para aqueles que o planejaram, quanto mais horrores a covid provocar, mais bem preparados os GOYIM estarão para clamar por sua própria dominação completa pelos... Sábios de Sião.

Os próprios Sábios sempre contestaram amargamente a autenticidade dos Protocolos, alegando que seriam uma compilação parcial de séculos anteriores ou uma completa falsificação. Mas, como disse Henry Ford, o famoso fabricante de automóveis americano: “Se você quer saber se os Protocolos são autênticos, olhe ao seu redor”. De fato, todo o mundo moderno corresponde ao plano dos Sábios nos Protocolos.

Em 1899, o Papa Leão XIII escreveu a Oração da Consagração do Mundo ao Sagrado Coração, que incluía as seguintes linhas, hoje frequentemente omitidas por medo dos Sábios. Rezemo-la, contra a covid.

“Olhai, finalmente, com olhos de piedade para os filhos daquela raça, que foi por tanto tempo Vosso povo eleito; e que o Vosso Sangue, que uma vez foi invocado sobre eles em vingança, desça agora também sobre eles em uma torrente purificadora de redenção e vida eterna”.

Kyrie Eleison.

Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dias o Santo Rosário