segunda-feira, 14 de novembro de 2022

CNBB com suas Missa modernista faz: Envio e entrega da “cruz de dom Helder”

BISPOS RECEBEM RÉPLICA DA CRUZ PEITORAL DE DOM HELDER?
Trocar sua cruz peitoral pela cruz Dom Helder comunista.Para ter Unidade? Unidade vem por Meio de Nosso Senhor Jesus e sua Santa Igreja sua Doutrina imaculada, não por socialismo comunista
 infiltrado dentro da Santa Igreja. 

Bispo Rifan além de celebrar a Missa Modernista. Alem dessa participação nas concelebrações, uma inovação do Concílio Vaticano II.

E agora aceita agenda comunista da CNBB. 

O Pacto das Catacumbas. 

Faz mais de 50 anos que, com o Concilio Vaticano II chegando já ao seu fim, 40 bispos latino-americanos, na sua maioria (dentre eles, Dom Helder Câmara), se reuniram na catacumba de Santa Domitila, em Roma, para fazer um pacto. Tratava-se de um compromisso de vida de todos eles – chamado O Pacto das Catacumbas – e marcou o início de uma nova espiritualidade entendida como um novo modo de ser Igreja e viver o Evangelho em meio aos pobres.

São várias dioceses fazendo esse ato anti-católico.

https://cnbbne2.org.br/missa-de-envio-e-entrega-da-cruz-de-dom-helder-encerram-56a-assembleia-do-ne2/

“Sinodalidade não é a palavra da moda. Ou a Igreja é sinodal ou não é Igreja. A Igreja é Eucaristia e missão ou não é Igreja. Que sejamos, de fato, uma Igreja sinodal em nosso querido Regional Nordeste 2”, declarou dom Paulo.Ao final da celebração, dom Antônio Carlos abençoou cruzes réplicas da cruz peitoral do ex-arcebispo de Olinda e Recife, um dos fundadores da CNBB e "Bem-aventurado", dom Helder Camara. Cada participante, recebeu, de forma simbólica, o a pequena cruz como sinal da missionareidade. “Que possamos levar no peito esse sinal que também é de esperança”, disse o bispo.

https://www.diocesedeerexim.org.br/noticia/bispos-recebem-replica-da-cruz-peitoral-de-dom-helder-na-igreja-catedral-e-mostram-a-unidade-da-igreja-em-missa-campal-no-pavilhao-externo-do-centro-de-convencoes-32189

Nestes dias e momentos terrível  de nossa nação enfrenta como que um bispo que se diz conservador 

submete tal escândalo.

Em menos de 30 anos destrói trabalho de 

D. Antônio de Castro Mayer.

Rezemos pelo Dom Rifam todo sua Administração Apostólica e seus aliados.Se convertam.

Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dias o Santo Rosário