sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Terço dos nomes Santíssimos de Jesus e Maria

R$ 25,00

Pedidos para lojinhadoconvento@gmail.com
Comprando nosso material religioso esta ajudando no apostolado.
Campo Grande-Mato Grosso do Sul
Banco Bradesco Agência 73  Conta Corrente 106071-6
Ass e Com Domina Nostra Regina Pacis
CNPJ 002983690001-22
As outras duas contas no nome de Antônia
A do Banco: Brasil 001
Agência: 0048 Dígito:5
Conta corrente: 147088-4.
   e
do Banco da Caixa Econômica
Agência Centro: 0017 Operação:013 
 Conta Poupança 059624-2 


Nas necessidades corporais, segundo a promessa de Cristo: “Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu Nome, falarão novas línguas, manusearão serpentes e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados” (Mc 16,17-18). No Nome de Jesus, os Apóstolos deram força aos aleijados (At 3,6; 9,34) e vida aos mortos (At 9,40).

Dá confiança nas provações espirituais. O Nome de Jesus recorda ao pecador o “pai do filho pródigo” e o bom samaritano; ao justo, recorda o sofrimento e a morte do inocente Cordeiro de Deus. Protege-nos de Satanás e de suas artimanhas, pois o diabo teme ao Nome de Jesus, quem o venceu na Cruz.

No Nome de Jesus, obtemos toda bênção e graça no tempo e na eternidade, pois Cristo disse: “O que pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo dará” (Jo 16,23). Portanto, a Igreja termina todas as suas orações com as palavras: “Por Jesus Cristo, nosso Senhor”, etc. Assim, cumpre-se a palavra de São Paulo: “Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos” (Fl 2,10).

Oração a São Bernardino de Sena:

São Bernardino de Siena, senhor que alcançou a graça de ser curado de uma doença respiratória e pregou em suas missões a misericórdia do Nome Santíssimo de Jesus, terror dos demônios .Venho humildemente suplicar sua intercessão por ( nome da pessoa) e por todos os que sofrem com doenças respiratórias. Acolha as suplicas que a vós chega em harmonia com nomes Santíssimos de Jesus e Maria,me faça resignado em aceitar cumprimento da vontade Deus.Amén 

Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dia Santo Rosário