quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Papa na Sinagoga: todos pertencemos a uma única família, a família de Deus

 O Papa João PauloII cunhou a bela expressão “irmãos mais velhos”! ?
Papa Bento XVI e Papa Francisco apoiam essa ideologia.
 http://img.cancaonova.com/cnimages/canais/uploads/sites/11/2016/12/1.jpg

 Isto não é fato irmãos mais velhos os judeus Também os judeus não convertidos não pertenceram a mesma família de Deus Pai.  Porque Deus fundou a única família Católica, esta é a Santa Igreja Católica, que custou alto preço do sangue de Nosso Senhor na Cruz.
   E os judeus de fato não aceitam o Cristo.E este  único fato de não aceitaram a esta afirmação tradicional  que é doutrina de nossa Santa Igreja os fazem não pertencentes ao Corpo Místico de Cristo. 
   E de fato na teologia católica quem é por direito nosso Irmão mais velho é Nosso Senhor Jesus Cristo,o único Filho de Deus Pai e por Sua misericórdia elevou-nos pelo Batismo a ser Seus filhos adotivos e irmãos mais novos de Seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, que é o único irmão mais velho nosso.
  Então como pertencemos a mesma família?
  Único ensinamento da Santa Igreja que único irmão mais velho nosso é Nosso Senhor Jesus Cristo.
  O Papa Francisco equivocado em seguir seus antecessores liberais conciliares modernistas, tem insistido em muitos temas, fala da fé cristã como viver o Cristo, comunicar o Cristo, e isso na simplicidade vivida por Jesus de Nazaré? Perguntamos:Que simplicidade?Que diálogo?Seu dialogo diz que comemoramos, há pouco, o 50° aniversário da Declaração Nostra aetate do Concílio Vaticano II, que tornou possível o diálogo sistemático entre a Igreja católica e o Judaísmo.
  Para eles, os modernistas tem que comemorar o diálogo; o diálogo deles é mais fácil e prático.O que fazem sim é distorcer e complicar única família, a doutrina e a moral, não conseguem vencer as resistências do preferir o falso do que o certo, a sã doutrina e a heresia, eles que não suportam a apologia.
     Ao colocar a misericórdia como que encadeada na falsa Igreja Conciliar, papa Francisco cria uma imagem falsa da misericórdia familiar e desafia sentido puro de ser cristão misericordioso.Ele quer saber encontrar-se com o outro de um modo desfocado de ser Igreja de sempre, preferindo seu autorreferencial do Concílio Vaticano II é estar sempre de saída, buscando judeus como irmãos mais velhos pertencente uma família imaginaria fora do contexto Bíblico e Tradicional.
https://thumbs.dreamstime.com/t/o-bom-samaritano-43778653.jpg   Esta imagem deformada de família e não concreta de ser um bom samaritano, indicando-nos sim um caminho falso de família, sempre fugindo das verdadeiras chagas dos Judeus que é de não aceitarem Nosso Senhor como Deus e é este o pecado que leva a morte dos judeus.E, são insistente nos erros não negociáveis e largam das verdades tradicionais. Eles vão ter que ser humildes, que é fazer a vontade da única família; e de que forma: rebatendo suas teclas modernistas do Concilio Vaticano II (Nostra aetate). Pois se não rebaterem vão se afundando em ser maus cristãos,liberais e repetitivos em seus erros, não enxergam que o cristianismo é um conjunto de verdades indiscutíveis esta verdade reflete a vida tecida  do Nosso Senhor Jesus Cristo, isto que é simplicidade.“A fé que não leva a entrar na contemplação das chagas do Senhor não é fé, quem tira do centro da vida cristã a Cruz tira automaticamente a religião Católica e assim surge seitas  de uma ideia, uma ideologia, mas não fé Católica em Nosso Senhor Jesus Cristo” .
  
O próprio Nosso Senhor diz:
No Santo Evangelho segundo São Mateus 12,50
 Porque todo aquele que fizer a vontade de meu Pai, que está nos céus: esse é meu irmão,irmã e mãe.

Aquele que fizer a vontade de meu Pai, este sim pertence a  sua única família:
Esta família unida em fazer a vontade do Pai que enviou seu único Filho que é o nosso único irmão mais velho.

"Ad Jesum por Mariam"

Quais são os judeus que pertencem a única família de Deus Pai?São os que fizeram a vontade dEste Deus Pai; em primeiro lugar a Judia sempre Virgem Maria(Quem não tem Maria por Mãe não tem Deus por Pai), o Judeu São José pai putativo de Nosso Senhor Jesus Cristo, os apóstolos, a judia Santa Maria Madalena e seus irmãos e etc...E depois na aceitação da pregação dos Santos Evangelhos os romanos, gentios e todos os que se converteram no longo da historia ao cristianismo aceitando a vontade de Deus Pai.Que envio seu Filho para nossa salvação que é o único caminho verdade e vida que nos leva Deus Pai para formar uma única família. 


Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dias o Santo Rosário.