sexta-feira, 30 de abril de 2021

Comentários Eleison – por Dom Williamson Número DCCXVII (717) – 10 de abril de 2021

 

8 DE 31 RAZÕES

Caro Rabino, por favor, aceite nossa imensa gratidão,

Por uma grande dose de rara sensatez.


 Há duas semanas, estes “Comentários” tiveram o prazer de apresentar, da parte de um rabino israelense, uma pilha de sensatez na forma de 31 razões pelas quais ele não tomará a “vacina” anticovid. O único problema foi que a maioria delas teve de ser encurtada para que todas coubessem dentro do A4 de um “Comentários Eleison”. Então, aqui está uma seleção de oito delas em toda a sua extensão:

1. Não se trata de uma vacina. Uma vacina, por definição, proporciona imunidade a uma enfermidade. Essa não proporciona imunidade a nada. Na melhor das hipóteses, ela apenas se limita a reduzir a possibilidade de contrair um caso grave de infecção por um vírus se alguém se contagia. Portanto, é um tratamento médico, não uma vacina. Não quero fazer tratamento médico para uma doença que não tenho.

3. Os presumidos benefícios desse tratamento médico são mínimos, e não durariam muito em nenhum caso. O “establishment” reconhece isso, e já está falando sobre injeções adicionais e de um número cada vez maior de novas “vacinas” que seriam necessárias de forma regular. Recuso-me a tornar-me um paciente crônico que recebe regularmente injeções de novos produtos farmacêuticos simplesmente para reduzir minhas chances de contrair um caso grave de infecção por um vírus que essas injeções nem sequer previnem.

5. O “establishment” insiste que esse tratamento médico é seguro. Mas não é possível que eles saibam disso, porque os efeitos de longo prazo são totalmente desconhecidos, e não serão conhecidos por muitos anos. Podem especular que é seguro, mas lhes falta sinceridade ao afirmarem algo de que não se pode saber. Como não são sinceros, não confio neles, e não quero participar de seu tratamento.

9. Os executivos e membros do Conselho de Administração da Pfizer declararam que eles mesmos não tomaram seu próprio tratamento, apesar de toda a fanfarra e de todas as garantias. Alegam que considerariam injusto "furar a fila". Essa é uma desculpa absurda, e é preciso uma quantidade incrível de descaramento para dizer uma coisa dessas. Essa “fila” é um produto de sua própria imaginação; se eles monopolizassem algumas injeções para si mesmos, ninguém reclamaria. Além disso, multimilionários com jatos particulares e ilhas particulares não se caracterizam por esperar na fila até que centenas de milhões de camponeses em todo o mundo sejam os primeiros a receber qualquer coisa que esses multimilionários queiram para si mesmos.

21. O governo americano selou seu protocolo relacionado ao vírus e aos tratamentos por TRINTA ANOS. Esta é uma informação que o público tem o direito de conhecer, e que o governo tem a responsabilidade de compartilhar. O que eles estão encobrindo? Esperam realmente que eu acredite que não há nada de errado em tudo isso, e que se preocupam antes de tudo com minha saúde? A última vez que fizeram isso foi com o caso das crianças do Iêmen. Se você não está familiarizado com este assunto, faça uma pesquisa. Agora eles estão fazendo a mesma coisa. Não me enganaram da primeira vez, e definitivamente não me enganam agora.

26. As histórias de terror já estão chegando em alta velocidade, mas os políticos não estão nem um pouco preocupados, o “establishment” médico as deixa de lado como se não tivessem relação ou fossem insignificantes, a grande mídia as está ignorando, as empresas farmacêuticas estão avançando a toda velocidade, e aqueles que levantam uma bandeira vermelha continuam sendo intimidados, censurados e punidos. Está claro que minha vida e meu bem-estar não são sua principal preocupação. Não serei a próxima cobaia em seu laboratório. Não me arriscarei a ser a próxima “coincidência”.

30. Vejo todas as mentiras, a corrupção, a propaganda, a manipulação, a censura, a intimidação, a violação da ética médica, a falta de integridade no processo científico, a supressão das reações adversas inconvenientes, o desprezo pelas preocupações legítimas, a histeria, o comportamento de seita, a ignorância, o estreitamento mental, o medo, a tirania médica e política, a ocultação dos protocolos, a falta de verdadeira preocupação com a vida humana, a falta de respeito pelos direitos humanos e as liberdades básicas, a perversão da Torá e do bom senso, a demonização de pessoas boas, o maior experimento médico de todos os tempos sendo conduzido por pessoas gananciosas, indignas de confiança e sem Deus, a irresponsabilidade daqueles que exigem que eu arrisque tudo... Eu vejo tudo isso e decidi que todos eles podem ocupar meu lugar na fila. Porei minha confiança em Deus. Usarei a mente com a qual Ele me abençoou e confiarei em meus instintos naturais. O que nos leva ao último motivo que resume o motivo pelo qual não serei "vacinado".

31. A coisa toda fede.

Kyrie Eleison


Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dias o Santo Rosário.