quarta-feira, 28 de abril de 2021

Comentários Eleison – por Dom Williamson Número DCCXV (715) – (27 de março de 2021)

 

TRINTA E UMA RAZÕES

Se houvesse mais alguns homens como o senhor,
Não estaríamos nessa terrível fritada!

Apareceu recentemente na Internet uma lista admirável de 31 razões escritas por um rabino israelense, explicando por que ele não tomará a famosa "vacina" contra a covid. Parabéns ao Rabino!

1 Não se trata de uma vacina, que proporciona, por definição, imunidade, mas um tratamento médico que proporciona somente certa proteção contra um vírus. Não preciso de nenhum tratamento médico para uma enfermidade que não tenho.
2 A indústria farmacêutica, os “establishments” políticos e médicos e a grande mídia conspiraram para chamá-la “vacina” a fim de enganar o povo. Não quero ter nada que ver com esses manipuladores enganosos.
3 Os presumidos benefícios do tratamento médico são mínimos, e não durariam muito em nenhum caso. O “establishment” já está falando sobre a repetição e a obrigatoriedade de uma variedade de injeções. Não, obrigado!
4 Posso proteger-me de um vírus simplesmente fortalecendo meu sistema imunológico naturalmente, e, em caso de necessidade, existem vitaminas e medicamentos de eficácia comprovada como a ivermectina e a hidroxicloroquina para combatê-lo.
5 O “establishment” não pode saber se sua “vacina” é segura, porque os efeitos de longo prazo não serão conhecidos por muitos anos. Não confio neles. Não quero participar de seu tratamento.
6 A indústria farmacêutica e os políticos por trás da “vacina” não são legalmente responsáveis ​​e não podem ser processados ​​se algo der errado. Se eles não arriscam nada, eu não arriscarei a minha saúde.
7 O primeiro-ministro de Israel admitiu abertamente que Israel é o laboratório mundial dessa "vacina" experimental. Não estou interessado em ser cobaia.
8 Para aceitar uma “vacina” para os israelenses, Israel também aceitou compartilhar os resultados com a empresa farmacêutica estrangeira envolvida. Eu nunca aceitei. Não contribuirei para esse empreendimento sórdido.
9 Os executivos e membros do Conselho de Administração da Pfizer (empresa que produz a “vacina”) declararam que não tomaram sua própria “vacina” – pois “não querem pular a fila”... que desculpa absurda!
10 A grande mídia aceita essa desculpa ridícula sem problemas. Inclusive elogia os executivos da Pfizer por sua abnegação. Já que essas pessoas nos consideram tolos, não confiarei em nenhuma delas.
11 Bill Gates afirma que as vacinas são essenciais para a sobrevivência da humanidade; ele quer despovoar o mundo; ele tampouco foi “vacinado”. A tudo o que Bill Gates propõe: não, obrigado.
12 O “establishment” tem sido totalmente unilateral na promoção da “vacina”. Essas pessoas têm sido enganosas e manipuladoras. Não vou apostar meu bem-estar pessoal na integridade delas.
13 Existe, para promover essa “vacina”, a campanha de marketing mais difundida de toda a história. Isso não é apropriado para nenhum tratamento médico, quanto mais para um novo, o que me faz recuar.
14 As massas estão seguindo a correnteza, alimentando a pressão do grupo para fazer o mesmo. É alarmante e doentio.
15 Quem quer que se oponha à “vacina” é intimidado, caluniado, ridicularizado, censurado, condenado ao ostracismo, ameaçado e demitido de seu emprego. Eu sempre confiarei antes nessas pessoas corajosas, e não no “establishmen”.
16 Esse é o maior experimento médico da história da humanidade.
17 No entanto, o fato de que se trata de um experimento está sendo severamente silenciado.
18 Se as pessoas soubessem o que realmente está acontecendo, pouquíssimas aceitariam participar.
19 O “establishment” médico não está dizendo nada a ninguém sobre tudo isso.  Essas pessoas são corruptas. Eu não confio em seus medicamentos.
20 Essa pressão para “vacinar” viola toda a ética médica e os direitos democráticos. Não contem comigo!
21 O governo dos Estados Unidos está selando todos os registros de “vacinas” durante 30 anos. O que estarão encobrindo?
22 Compartilham esses registros com corporações estrangeiras, mas não com sua própria gente? Estou fora!
23 O “establishment” está colocando todo tipo de gente para arengar com os não participantes. Como se atrevem?
24 Ninguém “vacinado” que eu conheça estudou realmente a questão de antemão. Desconfio das seitas.
25 A indústria farmacêutica é famosa por promover seus produtos, mesmo contra toda evidência contrária.
26 As histórias de terror surgem, densas e rapidamente. Ninguém lhes está dando ouvidos. Eu não serei a próxima "coincidência".
 27 Não se pode sugerir que qualquer morte tenha sido relacionada a uma "vacinação" anterior. É sério?
28 O culto religioso de adoração a uma “vacina” me causa repulsa.
29 Meu médico me atormenta para tomar a “vacina”. Mas ele não me deu nenhuma informação contrária.
30 Vejo todo esse cenário que não merece o mínimo crédito. Confiarei em Deus, e na mente e nos instintos naturais que Ele me deu.
 31 A coisa toda fede.

 
Kyrie Eleison

Viva Cristo Rei e Maria Rainha.
Rezem todos os dias o Santo Rosário.