segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Concílio Vaticano II é uma fábula ?(Parte IV)

Sim,e vamos provar que é uma fábula que leva aos erros,
 que leva ao inferno.

Quem abriu a porta das trevas modernistas?
O Concilio Vaticano II.  

Judas iscariote traiu Jesus com um beijo; e os modernistas trairam Jesus com o Concilio Vaticano II, Judas deixou de ser apostolo com a traição não, e nem modernistas com a revolução Conciliar deixam de ser padres bispos e Papa.
                                                                                                   

O que um papa santo ensina :
  São Lino criticou e repreendeu veementemente os idólatras, feiticeiros renomados e diversos pagãos, que ofereciam sacrifícios aos seus ídolos e seus deuses. 
Um Altar para todos?
Sim,recebendo sinal de Shiva (deus pagão) na testa que é estrume de vaca). 
Pedro, Pedro por que Me negaste diante dos homens?

"Cessai", disse São Lino, "cessai de render adoração a tão vis criaturas".  

Sim,recebendo uma bênção pagã, o papa São Lino não aceitou tal profanação. Onde está santidade deste papa?
         Pedro, Pedro por que Me negates diante dos homens?
Papa João Paulo II dentro do Templo Budista será que foi fazer lá!
 Foi para lá convertê-los? 
Não, foi dar mau exemplo.
Pedro, Pedro por que Me negaste diante dos homens?

Mateus 16;23
3 Jesus virou-se e disse a Pedro: "Para trás de Mim, Satanás! Você é uma pedra de tropeço para Mim, e não pensa nas coisas de Deus,mas nas dos homens". 

 São muitos sacrílegios que profana e que só traz castigos do Céu. 

E o mal exemplo do papa João Paulo II é uma pedra de tropeço que varios padres modernistas vão seguindo seus passos 
e vão em outros templos dar escandalos.

Na última terça-feira, 20, foi comemorado o "Dia do Maçon", e em Cataguases a data foi festejada de forma inédita, com a celebração de uma missa no templo do Edifício Macônico Lysis Brandão da Rocha, no Bairro Menezes.  Esta foi a primeira vez, em Minas Gerais, que uma missa foi celebrada em um templo maçônico, revelaram os maçons minutos antes da solenidade acontecer.
A Missa foi celebrada pelo padre Edison Campos, da Matriz de São José Operário, e reuniu os maçons e seus familiares das Lojas Maçônicas Voluntários da Pátria, Labor e Civismo e Obreiros da Paz Número 13. "Foi um momento de reflexão, união e fé", disse João Barbosa, o Tenente Barbosa, após a Eucaristia. O templo ficou tomado pelo público e a missa foi um marco na história da maçonaria e da Igreja Católica em Cataguases, uma vez que os maçons fazem parte da vida do município há mais de cem anos e a Igreja chegou junto com os primeiros habitantes trazidos pelo fundador Guido Marliére.

Enival Alves de Araújo, orador da Loja João Braz, ao fazer seu pronunciamento em nome da Oficina, destacou que “esta noite é memorável por contar com as maiores autoridades da Maçonaria do Brasil que vieram nos ajudar a prestar esta homenagem ao Pe. Éverson Faria de Melo, um líder religioso católico sempre disposto a trabalhar em conjunto com a nossa Loja, atuando com respeito, dedicação, simplicidade e humildade em seu relacionamento com todos os segmentos de nossa cidade, desde meados de 2001 quando veio trabalhar em Trindade”.
Pe. Éverson Faria de Melo, pároco da Paróquia de Trindade (à esquerda), acompanhando D. Washington Cruz 
 
Não deixe de manifestar o seu repúdio às autoridades eclesiásticas.
Cân. 2336: "Os clérigos que cometeram o delito de que tratam os cânones 2334 e 2335 devem ser punidos, não somente com as penas estabelecidas nos cânones citados, mas também com a suspensão ou privação do mesmo benefício, ofício, dignidade, pensão ou encargo que possam ter na Igreja; os religiosos, pois com a privação do ofício e da voz ativa e passiva e com outras penas de acordo com suas constituições. Os clérigos e os religiosos que dão o nome à seita maçônica ou a outras associações semelhantes devem, além disso, ser denunciados à Sagrada Congregação do Santo Ofício". 

O tempo das trevas Modernista
Ai dos sacerdotes e das pessoas consagradas a Deus que, pelas suas infidelidades e má vida estão crucificando novamente ao meu Filho!"

A Ordem DeMolay é uma organização de princípios filosóficos, fraternais, iniciáticos e filantrópicos, patrocinada pela Maçonaria[1], para jovens do sexo masculino com idade compreendida entre os 12 e os 21 anos. Fundada nos Estados Unidos dia 18 de Março de 1919 em Kansas City, Missouri, pelo Maçom Frank Sherman Land, é patrocinada e apoiada pela Maçonaria, oficialmente desde 1921, que na maioria dos casos cede espaço para as reuniões dos Capítulos DeMolay e Priorados da Ordem da Cavalaria - denominações das células da organização.
As crenças e credos religiosos de cada DeMolay são seus, e ele é encorajado a ser um devoto e seguidor dos ensinamentos de sua religião. A observância deste dia abre uma oportunidade para uma mostra pública de sua reverência a deus e de suas crenças pessoais. 
Que um membro leia as Escrituras Sagradas durante o culto;
Que os membros toquem o órgão/piano ou outro instrumento, fazendo a parte musical do culto, ou ajudando a banda da Igreja;
Que o Capítulo forme um coral e cante um hino especial;
Que o Capítulo compre flores para ornar o altar;
Que os membros presenteiem cada mulher presente ao culto com uma flor;
Que o Capítulo ofereça bebidas para uma confraternização após o culto;
Que os membros auxiliem na Escola Dominical da Igreja;
Que um membro realize a Cerimônia das Flores na Igreja;
Que o Capítulo homenageie um membro do Clero da cidade por seu trabalho com a comunidade;
Que cada membro doe uma Bíblia DeMolay para cada membro de sua família.
  Os meninos que atingem o segundo grau são divididos em cargos e cada um tem seu dever. O Capelão, por exemplo, é responsável pelo elo entre os membros e o Pai Celestial – que não é chamado de Deus já que todos os credos são aceitos.

Credo só existe um que é da 
Santa Igreja Catolica Apostolica Romana.

"O Código de Direito Canônico de 27-5-1917 contém os seguintes cânones relativos à maçonaria":

Cân. 684: "Os fiéis fugirão das associações secretas, condenadas, sediciosas, suspeitas ou que procuram subtrair-se à legítima vigilância da Igreja". 

Cân. 2333: "Os que dão seu próprio nome à seita maçônica ou a outras associações do mesmo gênero, que maquinam contra a Igreja ou contra os legítimos poderes civis, incorrem ipso facto na excomunhão simpliciter reservata à Sé Apostólica". 

Todo aquele que se inicia na maçonaria, incorre, só por este fato, na pena de excomunhão (cân. 2335). 

Por ter incorrido na excomunhão, todo maçom:
 a) deve ser afastado dos sacramentos (confirmação, confissão, comunhão, unção dos enfermos), ainda que os peça de boa fé (cân. 2138, § 1);
 b) perde o direito de assistir aos ofícios divinos, como sejam: A Santa Missa, a recitação pública do Ofício Divino, procissões litúrgicas, cerimônias da bênção dos ramos etc.(cf. cân. 2259, § 1;2256,n. 1); 
c) é excluído dos atos eclesiásticos legítimos (cân. 2263), pelo que não pode ser padrinho de batismo (cân. 765, n. 2) nem de crisma (cân. 795, n. 1); d) não tem parte nas indulgências, sufrágios e orações públicas da Igreja (cân. 2262, § 1). 
 
O maçom não pode ser admitido validamente nas associações ou irmandades religiosas (cân. 693).
 
Os fiéis devem ser vivamente desaconselhados de contrair matrimônio com maçons (cân. 1065, § 2).

   Rezemos a São Lino para que rogue pelo chefe atual da Santa Igreja, para que Deus lhe de a graça das virtudes heroicas em defender a única Fé verdadeira da Igreja Una Santa Católica Apostólica Romana mesmo que custe sua vida a exemplo de São Lino.


Nossa Senhora Fátima disse: 

Rezem todos os dias o Santo Rosário.