terça-feira, 10 de setembro de 2013

Guerra Cristera do século XXI.

A inquisição Atéia.
viva el demonio! "viva o diabo!" Foi gritou em resposta por seus oponentes, os soldados do Exército Federal do México, dominado por oficiais ateus. 

   A luta entre a Igreja Católica e o Estado no México foi a causa de um conflito armado que ficou conhecido como a Guerra Cristera (também conhecida como Guerra dos Cristeros ou Cristiada) e que se desenrolou entre 1926 e 1929. 
Tratou-se de um levantamento popular contra as provisões anticlericais da Constituição Mexicana de 1917.
   Após um período de resistência pacífica, em 1926 ocorrem as primeiras afrontas. Formalmente, o combate teve início em 1 de Janeiro de 1927, com os denfesores da Santa Igreja se chamavam Cristeros pois era sua convicção que se encontravam a lutar em nome do próprio Jesus Cristo. Quando os Cristeros começavam já a ser capazes de fazer frente às forças federais foi posto um fim à combate através de meios diplomáticos, que acabou o governo traindo o Vaticano mandando matar sem piedade Cristeros desarmados.
Que alcance de Deus a todos a graça de sermos fiéis a nossa fé e a nosso amor incondicional a Cristo até a morte.

Viva Cristo Rei! Viva a Sempre Virgem de Guadalupe! "Viva Cristo Rei! Viva a Sempre Virgem de Guadalupe! "Esses gritos de guerra deram unidade e força para o mexicano Cristeros a entrar em combate, para resistir à tortura morrer pela santa Fé Catolica. 
viva el demonio! "viva o diabo!" Foi gritou em resposta por seus oponentes, os soldados do Exército Federal do México, dominado por oficiais ateus. 

  Ainda hoje, depois de 96 anos desde a Cristiada - a luta épica do mexicano Cristeros Católica por sua fé nos campos e colinas de Jalisco, Mijoacan e outros Estados através do México - é espantoso ver o grau de ódio demonstrado pelos inimigos da Santa Igreja naqueles dias terríveis.
           Para entender um tal ódio, devemos recordar as palavras de Deus Pai para a serpente do Gênesis:
"Porei inimizade entre ti ea mulher, ea tua posteridade e a dela: eLa te pisará a , e tu procurarás mordê-la no calcanhar "(3:15) 

 Que os martires do mexico interceda por nós neste exercito que  formamos da resistência Catolica em defesa da Santa Igreja e antes Morrer que negar as Verdades Catolicas.


Viva Cristo Rei! Viva a Sempre Virgem de Fátima!
As quarenta horas da Capela de Nossa Senhora da Alegrias
"É preciso fazer Jesus Eucarístico sair de Seu retiro para pôr-Se de novo à testa da Sociedade cristã que há de dirigir e salvar. É preciso construir-Lhe um palácio, um trono, rodeá-Lo de uma corte de fiéis servidores, de uma família de amigos, 
de um povo de adoradores".
São Pedro Julião Eymard
Doce Coração de Maria,sede nossa Salvação e salvação da Russia,Brasil das Americas e mundo todo e convertei os modernistas e conservadores.

Vejam mais fotos: