segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O Concílio Vaticano II é uma fábula ?

Sim,e vamos provar que é uma fábula que leva aos erros,
 que leva ao inferno.

Mateus 16;23
3 Jesus virou-se e disse a Pedro: "Para trás de mim, Satanás! Você é uma pedra de tropeço para mim, e não pensa nas coisas de Deus, mas nas dos homens".

Os modernistas fazem ruptura com a tradição com sua fábula?

 Quem teve iniciativa de convocar este Concílio Vaticano II 
foi o papa João XXIII o contador de  fábula.

 Umas das Fábulas
Quando ele o papa João XXIII conversa com UM SER  que diz:
 ser um ET em 1961.
Nunca  se ouviu falar desta fabúla, de ver Ets por algum
 santo dentro Santa Igreja.

  Segundo declarou um dos assistentes papais: “Era de forma oval e tinha luzes intermitentes azuis e âmbar. A nave pareceu sobrevoar nossas cabeças, depois aterrou sobre a grama no lado sul do jardim. Um estranho ser saiu da nave; parecia um humano a exceção de que estava rodeado de uma luz dourada e tinha orelhas alongadas. Sua Santidade e eu nos ajoelhamos. Não sabíamos o que estávamos vendo. Mas soubemos que não era deste mundo, portanto devia ser um acontecimento celestial. 
  O Papa levantou-se e caminhou para o ser. Os dois ficaram juntos de 15 a 20 minutos, pareciam falar intensamente. Eles não me chamaram, de modo que permaneci onde estava e não pude ouvir nada do que falaram. O ser deu a volta e caminhou para sua nave, em seguida marchou. O Sumo pontífice dirigiu-se para mim e me disse: Os filhos de Deus estão em todas as partes; algumas vezes temos dificuldade em reconhecer a nossos próprios irmãos”. Naquele momento esta nota não causou nenhuma reação, mas foi retomada em 2007, em um congresso ufológico no Peru pelo bispo para América Central da Igreja Católica Ecumênica de Jesus Cristo, Higinio Asas Gómez.

  
Cada vez mais temos provas CONCRETAS que
 não foi Espírito Santo que inspirou o Concílio Vaticano II.

Fábula Modernista

Padre José Gabriel Funes Director do Observatório do Vaticano acrescentou ainda que não há qualquer confronto entre a ideia de existir vida alienígena e acreditar na doutrina católica: "Penso que não existe qualquer contradição. Da mesma forma que existe uma multiplicidade de criaturas na Terra, poderia haver outros seres, inclusive inteligentes, criados por Deus", disse no ano passado ao L'Osservatore Romano."Não podemos estabelecer limites à liberdade criativa de Deus. Se consideramos as criaturas terrenas como 'irmãos', porque não haverá um 'irmão extraterrestre'? Ele também pode ser parte da criação", terminou o padre.
I Timóteo 4, 7
 7 Quanto às fábulas profanas, esses contos extravagantes de comadres, rejeita-as. 

A criação que ensina a Santa Igreja:

É existência dos anjos é uma verdade de fé, provada pela Escritura e pela Tradição. A Sagrada Escritura refere-se inúmeras vezes a seres racionais, inferiores a Deus e superiores aos homens, logo, segundo ela, esses seres, que nós denominamos anjos, existem.

Essa verdade foi definida solenemente como dogma pelo Concílio IV de Latrão (1215):
 “Deus … desde o princípio do tempo criou do nada duas espécies de seres os espirituais e os corporais, isto é, os anjos e o mundo”. De forma igual se expressa o I Concílio do Vaticano (1870).

Afirma o Concílio Vaticano I (1869-1870),
 sob Papa Pio IX (1846-1877):
·        "Proclamamos e declaramos desta cátedra de Pedro... que unicamente este Verdadeiro Deus... criou do nada uma e outra criatura, a espiritual e a corporal, isto é, a angélica e a mundana, e logo a humana, como comum, constituída de espírito e corpo" (Dz. 1783).

Catecismo de São Tómas de Aquino
XII
DO MUNDO CORPORAL. A CRIAÇÃO 
E A OBRA DOS SEIS DIAS
Existem conflitos entre a ciência e o primeiro capítulo do Gênesis(Capítulo 1)?
  A verdadeira ciência sempre estará de acordo com o primeiro capitulo do Gênesis.
Por quê?Porque a verdadeira ciência vê as coisas como elas são e ninguém as conhece melhor como são, do que o mesmo Deus que as criou e que no primeiro capitulo do Gênesis nos revelou como as fez.
  É, por conseguinte, impossível que haja contradição entre o relato da Escritura e os descobrimentos científicos, no que se refere à Criação do mundo?
Não há contradição e não a haverá jamais (LXVII, LXXIV).

Não há contradição com Bíblia relata 
que a terra é redonda:
 Isaias 40,22
22qui sedet super gyrum terrae et habitatores eius sunt quasi lucustae qui extendit velut nihilum caelos et expandit eos sicut tabernaculum ad inhabitandu 
22 E ele o que está assentado sobre o redondeza da terra, e os habitantes dela são como gafanhotos; foi ele  que estende os céus como um véu, e os desenrolou como tenda para nela habitar.