segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O Concílio Vaticano II é uma fábula ? (Parte II)

Sim,e vamos provar que é uma fábula que leva aos erros,
 que leva ao inferno.

Mateus 16;23
3 Jesus virou-se e disse a Pedro: "Para trás de Mim, Satanás! Você é uma pedra de tropeço para Mim, e não pensa nas coisas de Deus, mas nas dos homens".


  Como os modernistas tem uma astúcia impresionante, pois se revelassem que o papa João XXIII tivesse visto o E.T. 1961 para toda a Santa Igreja e na imprensa da época, seria uma verdadeira bomba.
  Os Bispos da época, no mínimo, iam indagar se o papa está com sua faculdades mentais em ordem, se o papa está alucinado ou está tendo visões demoníacas e, logo, não teria forças para convocar o Concílio Vaticano II.

  Apresentamos tal fato CONCRETO que o Concílio Vaticano II não foi realmente guiado pela inspiração infalível do Espírito Santo. 
  Pois uma mente desta poderia fazer confusão? ou tem algo bem maior por detrás do Concílio Vaticano II?
  Uns modernistas defensores do Concílio Vaticano II  vão dizer: ele faleceu e quem continuou foi o papa Paulo VI que não teve nenhuma visão bizarra.

Mas ele vai demonstrar que tem algo por detrás.
Papa cita em sua Encíclica:
 Papa Paulo VI SOBRE O DESENVOLVIMENTO DOS POVOS 
(Populorum Progressio)
83.Os delegados de organizações internacionais, funcionários públicos, senhores da imprensa, professores e educadores, todos vocês devem perceber que você tem o seu papel a desempenhar na construção de nova ordem mundial. 
Original do Latim:
Estes discursos modernista relativistas se apoiam não no Magistério infalivél da Santa Igreja sim na ONU e nos Diretios Humanos e 
Nova Ordem Mundial. .

Este relativismo esmaga todos quem forem contra.

http://escravasdemaria.blogspot.com.br/2013/09/o-concilio-vaticano-ii-e-uma-fabula.html
Papa João Paulo II MANTEM a MESMA LINHA:
O PAPA JOÃO PAULO II 
AOS MEMBROS DO CORPO DIPLOMÁTICO
 ACREDITADO JUNTO DA SANTA SÉ
12 de Janeiro de 1979

7.Neste particular, muito se pode louvar a Organização das Nações Unidas como plataforma política, sobre a qual a busca da paz e da acalmia recíproca encontram base, apoio e garantia.
O Concílio Vaticano II elaborou a declaração sobre a liberdade religiosa; compreende tanto a motivação deste direito como as principais aplicações práticas, por outras palavras, o conjunto de dados que asseguram a aplicação real do princípio da liberdade religiosa, na vida social e pública.

DISCURSO DO PAPA JOÃO PAULO II 
AO CORPO DIPLOMÁTICO ACREDITADO 
JUNTO DA SANTA SÉ DURANTE A APRESENTAÇÃO

 DOS BONS VOTOS PARA O NOVO ANO
 (Encíclica Redemptor hominis RH 13). Eis a razão por que, nesta encíclica como no discurso às Nações Unidas, insisti nos direitos do homem e mencionei certo número deles (Cfr. Discurso à ONU, n. 13); o conjunto dos direitos do homem corresponde, de facto, à substância da dignidade do ser humano, compreendido na sua integridade e não reduzido a uma dimensão só. E muitas vezes tive ocasião de voltar a este assunto capital.
http://www.vatican.va/holy_father/john_paul_ii/speeches/2003/january/documents/hf_jp-ii_spe_20030113_diplomatic-corps_po.html


Papa Bento XVI MANTEM a MESMA LINHA:

Bento XVI propõe nova ordem mundialNa encíclica "Caritas in veritate

 Papa Bento XVI rejeitou a ideia de que a globalização seja má, mas acentuou que "é preciso corrigir as suas disfunções, tantas vezes graves, que introduzem novas divisões entre os povos e no interior dos mesmos".
  Num balanço da actividade económica e social global, defendeu que a ajuda mundial seja canalizada para auxiliar os países pobres a eliminar a fome, advogou a redução do consumo de energia nos países mais industrializados e uma utilização mais racional e eficaz dos recursos naturais.
  Na sua primeira encíclica social, o Papa retoma a doutrina social da Igreja que teve o seu documento fundamental na "Populorum Progressio" de Paulo VI (1967), sublinhando que a caridade deve ser orientada pelos critérios da justiça e do bem. "Querer o bem comum e trabalhar por ele é exigência de justiça e caridade".

Diz :8...............Passados outros vinte anos, exprimo a minha convicção de que a Populorum progressio merece ser considerada como « a Rerum novarum da época contemporânea », que ilumina o caminho da humanidade em vias de unificação.
http://www.vatican.va/holy_father/benedict_xvi/encyclicals/documents/hf_ben-xvi_enc_20090629_caritas-in-veritate_po.html


Papa Francisco segue o mesmo caminho? 
¿Voy a convencer a otro que se haga católico?
¡No, no, no! ¡
Vas a encontrarlo, es tu hermano! ¡Eso basta! Y lo vas a ayudar, lo demás lo hace Jesús, lo hace el Espíritu Santo".
Papa Francisco, 6 de Septiembre de 2013.

 Mas não só. Com Jesus, com São Caetano! 
Estou indo para convencer outro que faça católica?
 Não, não, não! 
Você vai encontrar,  seu irmão! Isso é o suficiente!

Por que não se pode pregar para as pessoas se tornarem cátolicas?
Porque isto contra a Declaração Dignitatis Humanae 
sobre a Liberdade Religiosa. 

Fábula Dignitatis Humanae que paga? 

Sim paga €5.000,00
Portugal: Comissão da Liberdade Religiosa entrega prémio
Rui Pedro Rodrigues Vasconcelos distinguido por estudo sobre 
texto do Concílio Vaticano II
http://www.agencia.ecclesia.pt/cgi-bin/noticia.pl?id=95695

O prémio terá uma componente monetária, no valor de €5.000,00 (cinco mil euros), e uma componente de divulgação, assegurada pela publicação do trabalho vencedor em editora à escolha da Comissão da Liberdade Religiosa.
http://www.clr.mj.pt/sections/noticias/premio-liberdade_2012
  
  Apreciados os trabalhos que lhe foram submetidos foi o prémio de 2012 
atribuído à dissertação ““““A Declaração A Declaração A Declaração Dignitatis Humanae: A visão católica d Dignitatis Humanae: A visão católica da 
Liberdade Religiosa no II Concílio Vaticano” Liberdade Religiosa no II Concílio Vaticano””” da autoria de Rui Pedro Rodrigues Rui Pedro Rodrigues 
Vasconcelos por se tratar de uma interessante obra Vasconcelos de divulgação, cuidada e 
bem articulada, que, embora restrita ao Magistério da Igreja Católica sobre a 
liberdade religiosa, e não tanto à esfera civil, contempla um importante 
contributo para compreender as alterações posteriores ao Concílio Vaticano II 
(1962-1965) no relacionamento dos católicos com os Estados respetivos, na 
proteção concordatária à liberdade religiosa e reflexamente no 
desenvolvimento pluralista do direito eclesiástico português. 
http://www.clr.mj.pt/sections/noticias/premio-liberdade_2012/downloadFile/attachedFile_3_f0/Premio_Liberdade_Religiosa_2012_atribuicao_de_premio.pdf?nocache=1366988809.16

  Mais um fato CONCRETO Declaração Dignitatis Humanae não é inspiração do Espirito Santo.


Sim! Declaração Dignitatis Humanae foi inspirado 
pelo mesmo espirito que entrou 
Judas Iscariotes o traidor. 

Resposta a fábula Dignitatis Humanae

  Na revelação imediata, ambos os elementos são, de si, divinos; tanto a verdade como sua proposição divina, não para revelar nada novo, mas sim para expor e explicar infalivelmente a verdade.

IV Concílio de Latrão(1215), infalível, Canon I: "...Há apenas uma Igreja universal dos fiéis, fora da qual absolutamente ninguém é salvo...". Canon III: "Nós excomungamos e anatematizamos toda heresia erguida contra a santa, ortodoxa e Católica fé sobre a qual nós, acima, explanamos...".

Papa Bonifácio VIII (1294-1303): "Por apego da fé, estamos obrigados a crer e manter que há uma só e Santa Igreja Católica e a mesma apostólica e nós firmemente cremos e simplemente a confessamos e fora dela não há salvação nem perdão dos pecados (...) Romano Pontífice, o declaramos, o decidimos, definimos e pronunciamos como de toda necessidade de salvação para toda criatura humana.

Concílio de Florença (1438-1445): "Firmemente crê, professa e predica que ninguém que não esteja dentro da Igreja Católica, não somente os pagãos, mas também, judeus, os hereges e os cismáticos, não poderão participar da vida eterna e irão para o fogo eterno que está preparado para o diabo e seus anjos, a não ser que antes de sua morte se unirem a Ela(...).


O Concílio infalível de Trento (1545-1563) além de condenar e excomungar os protestantes, reiterou tudo o que os Concílios anteriores declararam, e ainda proferiu : "... nossa fé católica, sem a qual é impossível agradar a Deus..."


Rezem o Santo Rosário.