sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O Deus dos Católicos é mesmo deus dos Muçulmanos?(Parte II)

“...O Alcoran foi revelado como orientação para a "humanidade.” 
(Alcoran 2:185)

O Que É O Ramadan ?

   O Ramadan é o 9º mês do calendário lunar  muçulmano e tem  a duração de 30 dias e a cada ano o Ramadan cai em datas diferentes do calendário solar, o que nós usamos aqui no ocidente.

  O Ramadan é tão importante para os muçulmanos, porque foi neste mês que o Quran foi revelado para a humanidade. O anjo Gabriel que trouxe a revelação de Allah para o profeta Muhammad.

O Ramadã é um mês de auto-controle e treinamento com a esperança que os seus efeitos e as lições apreendidas permaneçam mesmo após o seu término. Durante este período os muçulmanos devem se abster de comida, bebida e relações sexuais da alvorada ao pôr do sol. Os doentes, idosos ou em viagem e as mulheres que estão menstruadas, grávidas ou amamentando podem se abster de jejuar mas devem repor estes dias de jejum ao longo do ano, antes da chegada do próximo mês de Ramadã.

A noite em que o Quran foi revelando chama-se de a Noite do Decreto ( Laylat al Qadr) em árabe, sendo esta celebrada na segunda quinzena do mês do Ramadan, onde os muçulmanos fazem vigílias acreditam que os pecados de 1000 meses serão perdoados.

Ó Allah adocique nossas línguas com a Sua menção e alivie nossos corações com a Sua recordação. Ó Allah, conceda a vitória aos nossos irmãos na Síria, na Birmânia (Burma) e na Palestina, firme os nossos passos na senda reta, perdoe os nossos pecados e faça-nos vitoriosos nessa vida e na outra. Ó Allah, que atende aos infortunados, quando suplicam, e remove o mal, remova o mal que acomete os nossos irmãos, que são prisioneiros em cativeiros, e que estão detidos.

 "O mês do Ramadão foi o mês em que foi revelado o Alcoran, orientação para a humanidade e evidência de orientação e Discernimento. Por conseguinte, quem de vós presenciar o novilúnio deste mês deverá jejuar; porém, quem se achar enfermo ou em viagem jejuará depois o mesmo número de dias. Deus vos deseja a comodidade e não a dificuldade, mas cumpri o número (de dias), e glorificai a Deus por ter-vos orientado, a fim de que (Lhe) agradeçais" (Surata Al Bacara, Versículo: 185).


O que Segunda pessoa da Santíssima Trindade reveleu para os Apostolos para como perdoar os Pecados?
Institui o Sacramento da Penitência

“Soprou sobre eles dizendo: ‘Recebei o Espírito Santo. Àqueles a quem perdoardes os pecados, ser-lhes-ão perdoados; àqueles a quem os retiverdes, ser-lhes-ão retidos”(João XX, 22-23)
"Sim, tantos encantos tem a confissão e tantos perfumes exala
 para o Céu e a Terra, 
que tira e sara toda fealdade e podridão do pecado"
(São Francisco de Sales)

    Mais uma fabúla dos Modernistas, como pode Deus 
 se contradizer dizer um ensinamento para os Mulçumanos sobre perdão do pecados e diz: outro para os Catolicos.Outros pontos importantes a mencionar é que o Alcorão incita a violência e o ódio contra os não muçulmanos, cristãos "... Matai os idolatras onde quer que os encontreis..." (Sura 9:5).     Os mulçumanos consideram os cristãos "idólatras" por pregarem a doutrina da Trindade, achando que se trata de "três deuses". Pregam a Jihad Santa (guerra santa) contra os infiéis do mundo. E afirmam que matando um infiel, que é uma ordem para todos os muçulmanos, eles são assegurados de um lugar no paraíso.

 Das cruzadas dizem muitas mentiras.
As cruzadas era também para salvar o fiéis cristão
 destas aberrações. 
Na Indonésia, os muçulmanos de Sulawesi encontraram uma nova forma de festejar o fim do Ramadão, decapitando jovens cristãs.
 Perante o silêncio e a indiferença geral.
Como Deus é o mesmo?

Já se viu  algum dia um santo fazer esta aberração?

Mateus 16;23
3 Jesus virou-se e disse a Pedro: "Para trás de mim, Satanás! Você é uma pedra de tropeço para mim, e não pensa nas coisas de Deus, mas nas dos homens"


       Este padre Padre Guy Pagès não é  indiferente não beija alcorão para agradar a homens.Mas escreve está carta:Carta aberta ao Papa Francisco sobre sua Mensagem aos muçulmanos por ocasião do encerramento do Ramadã.
http://spessantotomas.blogspot.com.br/2013/09/carta-aberta-ao-papa-francisco-sobre.html#more