terça-feira, 2 de março de 2021

Comentários Eleison – por Dom Williamson Número DCXCIX (699) – (5 de dezembro de 2020)

 

COVID – A ORIGEM?


Para promoverem o Messias, grandes dons receberam,

Mas, sobre seu orgulho, uma poderosa maldição provocaram.

Estes “Comentários” afirmam que o Deus Todo-Poderoso está bem no centro da tormenta que está sendo levantada em todo o mundo com base na contraverdade de que o vírus da covid-19 representa uma grande ameaça para toda a humanidade. Desde então, as estatísticas têm mostrado que não é uma ameaça maior do que qualquer vírus de gripe comum, mas ameaça mudar significativamente o modo de vida do mundo inteiro, porque muito provavelmente foi projetado para fazer isso mesmo pelos inimigos judaico-maçônicos de Deus. Não são eles todos os não gentios nem todos os maçons, mas aqueles não gentios e maçons que conspiram juntos para estabelecer uma tirania mundial para fazer guerra contra o Deus Todo-Poderoso, mandando para o inferno eterno todas as almas humanas que Ele criou.

O resultado é uma guerra cósmica entre os amigos e os inimigos de Deus que gera a história da humanidade. Obviamente, Deus, por Sua onisciência, conhece nos mínimos detalhes tudo o que os dois grupos estão tramando, e por Sua onipotência pode intervir a qualquer momento para ajudar Seus amigos, como fez supremamente há 2.000 anos pela Encarnação de Seu divino Filho. Mas, uma vez que Seu propósito principal é povoar Seu Céu com seres racionais que terão usado sua razão para passar sua eternidade com Ele, em vez de sem Ele, então se pode dizer que a Seus inimigos Ele garante uma liberdade considerável para tentar e atormentar Seus amigos, enquanto para Seus amigos Ele intervém para assegurar uma igualdade de condições. Pois, de fato, Seus inimigos têm o Diabo e seus exércitos de anjos caídos para ajudá-los, a ponto de São Paulo advertir os cristãos de que sua luta não é contra a carne e o sangue humanos, mas contra os demônios (Ef. VI, 12).

Verdadeiramente diabólica é a astúcia com que aqueles que conspiram contra Deus disfarçam de Seus amigos suas verdadeiras intenções. Nosso Senhor mesmo diz que Ele envia Seus Apóstolos como ovelhas entre lobos (Mt. X, 16). Portanto, uma grande intervenção de Deus para ajudar Seus amigos foi quando Ele permitiu que os Protocolos dos Sábios de Sião fossem descobertos há pouco mais de um século. Os próprios Sábios têm contestado amargamente desde a autenticidade dos Protocolos, mas como um americano renomado por seu bom senso disse: "Se você quiser saber se os Protocolos são autênticos, basta olhar ao seu redor". Aqui está um resumo breve, mas preciso.

Os gentios são mentalmente inferiores aos não-gentios, e não podem governar suas nações adequadamente. Pelo bem deles e pelo nosso bem, precisamos abolir seus governos e substituí-los por um governo único. Isto levará muito tempo e envolverá muito derramamento de sangue, mas é por uma boa causa. Eis o que precisamos fazer. Colocar nossos agentes e ajudantes em todos os lugares. Assumir o controle dos meios de comunicação e usá-los para propaganda de nossos planos. Começar lutas entre várias raças, classes e religiões. Usar suborno, ameaças e chantagem para conseguir o que queremos. Usar lojas maçônicas para atrair potenciais funcionários públicos. Apelar aos egos das pessoas de sucesso. Nomear líderes títeres que possam ser controlados por chantagem. Substituir o regime real pelo regime socialista, depois o comunismo e depois o despotismo. Abolir todos os direitos e liberdades, exceto o direito à força, usado por nós mesmos. Sacrificar pessoas, incluindo às vezes até não-gentios, quando necessário. Eliminar a religião, substituí-la pela ciência e pelo materialismo. Controlar o sistema educacional, para difundir o engano e destruir o intelecto. Reescrever a história para nosso benefício, criar distrações divertidas, corromper as mentes com sujeira e diversão, encorajar as pessoas a espionarem-se umas às outras, manter as massas na pobreza e no trabalho perpétuo. Tomar posse de todas as verdadeiras riquezas, das propriedades e especialmente do ouro. Usar o ouro para manipular os mercados, causando depressões e assim por diante. Introduzir um imposto progressivo sobre a riqueza, substituir os investimentos sólidos pelas especulações, fazer empréstimos de longo prazo com juros aos governos, dar maus conselhos aos governos e a todos os demais. Já que culparemos um governo goy (gentio) pela desordem resultante, eventualmente os goyim (gentios) ficarão tão encolerizados com seus próprios governos que eles ficarão felizes em deixar-nos assumir o controle. Então, nomearemos um descendente de Davi para ser o rei do mundo, e os goyim restantes se prostrarão e cantarão seus louvores. Todos viverão em paz e ordem obedientes sob seu glorioso governo.

Alguém pode não reconhecer o mundo “ao seu redor”, como o fez Henry Ford? Incluindo a crise da covid?

Kyrie eleison.