sábado, 6 de março de 2021

Comentários Eleison – por Dom Williamson Número DCCIII (703) – (2 de janeiro de 2021)

 O RETORNO DO COMUNISMO

Quero um credo, uma cruzada, e não um chazinho fraco!

Sua “decência”, seu “processo justo”, são suaves demais para mim!

As eleições presidenciais dos Estados Unidos de novembro do ano passado testemunhou um confronto decisivo entre a direita política conservadora e a esquerda política revolucionária. Isto porque, por muito tempo, no Ocidente, os conservadores, cuja força era Deus, têm-se enfraquecido, enquanto os revolucionários, cuja força é a revolta contra Deus, têm-se fortalecido. Tinha de acontecer um confronto, e se a esquerda não prevalecer em 2020, sem dúvida ela voltará a governar em 2024, a menos que até lá o povo americano se volte seriamente para Deus.

Enquanto isso, um editorial impresso na Dixie Heritage Letter de novembro passado do Sul dos Estados Unidos destaca em quatro parágrafos quatro pontos principais do confronto de 2020. O texto está resumido, e os quatro pontos principais estão destacados em negrito.

1 Os juízes que julgam o apelo de Trump por um processo justo são liberais sem nenhuma preocupação pela verdade ou pela justiça.

No que diz respeito à fraude eleitoral massiva que indubitavelmente ocorreu nas eleições presidenciais de 3 de novembro, a equipe jurídica do Sr. Trump desenterrou todo tipo de provas. Mas não será fácil para eles prevalecerem, principalmente porque muitos desses juízes que ouvem suas denúncias são “anti-Trump” que, sinceramente, não se importam com as evidências apresentadas, por mais convincentes que sejam, porque são integrantes do Deep State, e devem certificar-se de que Trump não seja reeleito, haja o que houver.

2 Até mesmo os “conservadores” da Suprema Corte são fracos diante dos decididos liberais.

Os advogados do Sr. Trump terão de ir até a Suprema Corte e rezar para que um ou dois dos juristas "conservadores" não decidam vender-se a si mesmos como John Roberts fez anos atrás, quando, como um suposto conservador, ele votou nos liberais. Roberts era na verdade um conservador, exceto quando estava ocupado aplacando os liberais, o que parece estar acontecendo cada vez mais nos últimos tempos. Quase se poderia dizer: "com conservadores como Roberts, quem precisa de liberais?".

3 O liberalismo decente não pode resistir ao comunismo indecente ao qual naturalmente conduz.

Um editorial local disse: “Muitos americanos creem que o comunismo é um conceito abstrato, algo que afeta apenas nações distantes, sem perceberem que já chegou à nossa porta. O comunismo se espalhou na América sob nomes como socialismo, progressismo, liberalismo, neomarxismo e assim por diante, em um processo lento ao longo de décadas de subversão sistemática pela União Soviética, e agora pelo Partido Comunista Chinês (PCC). A crença em Deus e nos princípios derivados dessa crença são as razões fundamentais pelas quais os Estados Unidos podem desfrutar de liberdade, democracia e prosperidade, e pelas quais os Estados Unidos se tornaram a nação que são hoje. Este ano, o processo democrático foi subvertido. A extrema esquerda e o diabo comunista por trás disso estão usando mentiras, fraude e manipulação na tentativa de privar as pessoas de seus direitos e de suas liberdades”.

4 Os EUA estarão à beira do comunismo se nossos juízes preferirem sua antirreligião à realidade.

Não percebemos o quão perto de nos tornarmos um país comunista realmente estamos. Podemos acabar sendo comunistas se a elite neste país de alguma forma decidir que os oponentes de Trump devem ser os vencedores, custe o que custar. Então, como dizem, "Você pode votar para entrar no socialismo, mas tem de atirar para sair". Eis porque a esquerda quer as suas armas: para que você não possa atirar para sair dele. Há muita coisa em jogo que depende do resultado desta eleição, para ambos os lados.

Kyrie eleison 

 Viva Cristo Rei e Maria Rainha.

Rezem todos os dias o Santo Rosário.